quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Infinito no seu íntimo



     Não adianta buscar Deus em qualquer lugar que não seja o seu íntimo. Ele é a força da sua própria mente, onde estão todos os poderes e atributos do Criador. 

     Tome consciência disso e saiba como aplicar tais verdades em seu cotidiano e assim atrair apenas fatos e acontecimentos bons.

     Quem se conscientiza de que é morada do Infinito é um vencedor, jamais se deixará abater pelos obstáculos da vida e conseguirá manter-se altivo e feliz, apenas dos desacertos.

3 comentários:

  1. Parabéns, escritor, alguém tem que botar a boca no trombone.

    Fabiana Arantes Lima

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Cesar,

    Aqui é o Fabio Lacerda Aragão de Pina. Sou filho de Geraldo d´Abadia de Pina, pessoa a qual você homenageou escrevendo sua biografia lançando-lhe um site Cidade de Pirenopolis - Geraldo de Pina, coisa esta que eu mesmo já deveria ter feito bem antes. Meus parabéns!
    Só gostaria de saber por que você omitiu que meu pai deixou um herdeiro? Pelas sua fontes, incluindo meu falecido tio Antonio de Pina e o Mauro de Pina, era muito provável que você soubesse de minha existência. Será que você pode ter a gentileza de me explicar esse lapso em um trabalho tão bem feito, quase perfeito?
    Um abraço,
    Fabio Pina
    ps escrevo aqui neste espaço porque o seu e-mail não está funcionando...

    ResponderExcluir
  3. Fábio, eu sei da sua existência, nós brincamos muitas vezes, quando crianças, lá no casarão do vovô Lulu. O que aconteceu foi uma falha minha, acho que era vontade de terminar logo o texto e publicá-lo Perdão. Ajude-me a consertar o erro. Mande para o meu e-mail (czarcurado@yaho.com.br) o texto que conta sua história e da sua mãe (Meire?!) com o tio Geraldo.

    ResponderExcluir

Fale conosvo