sábado, 11 de dezembro de 2010

PAZ


Não importa por quais caminhos você seguirá e nem os obstáculos que terá de enfrentar, saiba que, apesar dos erros, sempre haverá em seu íntimo um instante absoluto da mais pura paz.

Para chegar a essa paz tão buscada em templos e decoradas orações, você só precisa ficar em silêncio num canto tranquilo e esvaziar a mente de todas as formas de pensamento. Sim, o pensamento é a mente consciente que desvia sua atenção e não deixa o inconsciente trabalhar sossegado. Quando chegar a tal plenitude, sinta que o espírito se desprende do seu corpo e vaga para lugares desconhecidos. É o Édem de que fala o texto bíblico ou a salvação pregada por algumas religiões.

Você alcança a paz quando uma sensação incontrolável de segurança toma conta do seu ser. Tudo e todos parecem contrários ao seu otimismo, mas ainda assim você não consegue parar de se sentir em plenitude. Não importa o que digam, você está agora contaminado com a certeza da realização daquilo que tanto almeja.

Não permita que a propaganda do mundo lhe cause mágua e o deixe sem alento. Saiba que você é o dono do seu destino. Pense no bem e ele lhe virá; acredite no mal e atraia limitações, doenças e inveja para você.

Se pode decidir, então por que não tomar o rumo da paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosvo